sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mensagens de Natal deixadas pelo 2ºA


"Eu no Natal quero paz, amor e muita alegria."

FELIZ NATAL,

Rui Pedro

...

"Eu gosto muito do Natal porque vem o meu irmão. Eu quero paz, alegria e amor."

Feliz Natal,

Carolina Raquel

...

"Eu gosto de Deus. No Natal quero muita paz e amor para toda a gente."

Diana

"Eu gosto muito de Maria, mãe de Jesus e de S. José que é pai de Jesus. No Natal desejo a todos muita paz e amor."

Érica

...

"Eu quero paz, amor e alegria para a minha família."

Feliz Natal,

Miguel

...

"Neste Natal eu quero paz, alegria, amor e amizade."

João Lopes

...

"Eu quero ter boas notas."

Feliz Natal,

Gonçalo

...

"Eu quero ter boas notas."

Feliz Natal

Guilherme

...

"No Natal, eu quero felicidade, paz, amor e amizade para todos."

Feliz Natal,

Beatriz Anselmo Henriques

...

"No Natal eu quero muita paz, amor e alegria"

Feliz Natal,

Maria

...

"Eu quero paz, alegria, amor e amizade."

Mariana Lopes

...

"No Natal quero paz, alegria e amor."

Sandro

...

"No Natal quero paz."

Luís

...

"No Natal quero paz, amor e amizade para toda a família."

Mariana Gonçalves Freixinho

...

"Neste Natal quero paz e carinho."

Daniel

...

"Eu gosto de Jesus. Eu quero ter paz, ser amigo de todos e ter muito amor e carinho.

Carolina Gouveia

...

"Eu quero ter boas notas e quero que neste Natal tenha muita paz."

Feliz Natal

Diogo Seabra

...

"Eu queria amor, carinho, amizade e paz. Eu queria dar uma prenda a todos. Beijinhos."


Feliz Natal,

Beatriz Ferreira

Sem comentários: