sábado, 17 de janeiro de 2009

Dia de Reis

O Dia de Reis na nossa escola fez-se sentir de outra forma, os alunos durante a tarde tiveram direito a Bolo Rei entre outros doces.
No final da tarde os alunos do 1.º CEB concentraram-se no Átrio da Escola onde cantaram os Reis para os Pais.

Concerto de Natal

No dia 18 de Dezembro de 2008, pelas 14h30, realizou-se na Igreja Matriz de Oliveira do Hospital, um Concerto de Natal, organizado pela Actividade de Enriquecimento Curricular Ensino da Música. Foi com grande o entusiasmo e sucesso que os alunos do 1.º CEB apresentaram as suas canções.

Os alunos do 2.º B e 4.º C no final do concerto deslocaram-se à Câmara Municipal onde apresentaram um Medley de Natal em simultâneo com uma projecção de ilustrações de Natal elaboradas na Actividade de Enriquecimento Curricular TIC.


Claro está, que este Concerto de Natal contou com a gentileza e generosidade de algumas pessoas, nomeadamente: o Sr. Padre Borges, pela cedências da Igreja Matriz e Sr. David por nos ter disponibilizado o todo o seu equipamento de som. A EB1 de Oliveira do Hospital agradece toda a amabilidade. Obrigado!


Agradecemos à PHOTUS & RETRATUS e Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela gentileza de nos ter cedido algumas das fotos.