terça-feira, 25 de novembro de 2008

Despedida à Professora Rosa Neto

A Professora Rosa Neto (professora do 2ºA) aposentou-se na passada semana e toda a comunidade escolar e em especial os seus alunos, os quais acompanhava desde o 1º ano de escolaridade, lhe prestaram sincera homenagem pelo companheirismo, amizade e profissionalismo.
Mais que professora é vista para os seus alunos como uma verdadeira amiga.
-
Muitas saudades irá deixar a colegas de profissão, funcionários e alunos.
-
Como não podia deixar de ser aqui fica o registo digital dos últimos momentos passados com a turma que muito emocionados foram.
-
Muitas felicidades Professora Rosinha!
-

8 comentários:

Anónimo disse...

Á Professora "Rosinha" um muito obrigado, por tudo o que deu a estes meninos. Ensinou a ler, escrever, contar e... deu muito amor e carinho.

Unknown disse...

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás;mas só pode ser vivida,olhando-se para a frente".
Alguém um dia disse!
Agradeço aos meus alunos,pais e a toda a comunidade educativa, o carinho que sempre me dedicaram.
A ti Professora de TIC,a minha Paulinha,que fizeste com que os meus meninos me "mentissem" pela primeira vez...Sempre os ensinei que: "quem diz a verdade não merece castigo"...Pronto, estão perdoados! Foi uma surpresa maravilhosa!
Com estas novas tecnologias,brincando,tornaste-os uns informáticos.
Um GRANDE xi coração

Anónimo disse...

obrigada mas muito obrigado professora rosinha por ter ensinado o meu mano a ler escrever e etc ter lhe dado mt karinho, tenho mxm mt pena de a senhora prof. rosinha ter se ido embora pois ira fazer mt falta aos meninos....................

Daki mando mts beijinhos de mim, do meu irmao e dos meus pais mt max mt mt mt mt mt mt mt mt obrigada

Anónimo disse...

obrigada mas muito obrigado professora rosinha por ter ensinado o meu mano a ler escrever e etc ter lhe dado mt karinho, tenho mxm mt pena de a senhora prof. rosinha ter se ido embora pois ira fazer mt falta aos meninos....................

Daki mando mts beijinhos de mim, do meu irmao e dos meus pais mt max mt mt mt mt mt mt mt mt obrigada

Unknown disse...

A minha professora Rosinha é muito bonita e ensina bem os meninos. Gosto muito da professora Rosinha, nunca a esquecerei. Tenho muitas saudades. Desejo um Feliz Natal e para o Miguel também.Beijinhos. Diogo Seabra

Anónimo disse...

Rosa vou sentir falta da tua "excentricidade"... ;) Beijinho muito grande. Tudo de bom. Continua com esse espírito jovem.

Anónimo disse...

Olá professora "Rosinha"
Como sabe,os nossos e "seus" meninos já têm nova professora.
Quero que saiba que vai estar sempre no meu coração e do meu filho.Que Deus lhe dê tudo de bom e muitos anos de vida. Foi uma professora que,apesar da sua vida não ser fácil,sempre a vimos sorrir.
Obrigada pelo amor que deu aos nossos filhos.
Uma mãe

Paula Dias disse...

Colega e Amiga, não de sempre mas para sempre!

Não consigo encontrar as melhores palavras para descrever tudo aquilo que contigo senti, sorri, vivi e também aprendi! Talvez por isso tenha demorado tanto tempo a escrever um comentário... porque como já to disse tantas vezes:
"Rosinha, que saudade...", mas a vida continua e apesar de já não voltarmos a ser colegas de trabalho, estará para sempre guardada nos nossos corações a dedicação grandiosa, verdadeira sintonia e cumplicidade, que em conjunto com os nossos meninos (alunos) fomos dando cor e textura a óptimos trabalhos.

Estaremos sempre à espera que faças uma visita na hora do TIC ;)

Para ti um grande beijinho de até já com um único pedido: "nunca percas essa alegria de viver que contagia todos e todas que te rodeiam."

Muitas Felicidades para esta nova etapa, sabendo que (dentro do que possa) comigo podes sempre contar.